segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Setran inicia entrega de cartões do Passe Livre

Assessoria de Comunicação: PMM

Estudantes que solicitaram a recarga do cartão magnético do Passe Livre até o dia 24 se janeiro já podem retirar o benefício a partir desta terça-feira (8) na sede da Secretaria de Transportes – antigo aeroporto, das 12 às 18 horas.
Os alunos que entregaram os cartões nos estabelecimentos de ensino no último dia de aula, podem retirar o Passe Livre nesta terça-feira na própria escola. A Secretaria de Transportes entregará cerca de 8 mil cartões nesta segunda-feira nas escolas.
O secretário de Transportes, Walter Guerlles, comenta que o trabalho eficiente da equipe da Setran possibilitou a entrega dos cartões antes do previsto. “Por lei temos o prazo de trinta dias após protocolado o pedido para entregar os cartões. Mas para não prejudicar os alunos, que iniciam as aulas nesta terça-feira, conseguimos acelerar os trabalhos e já temos boa parte dos cartões prontos”.
Todos os dias a Setran entregará cartões novos e recarregados seguindo o cronograma de solicitação. Para retirar o Passe Livre é preciso levar o protocolo. A previsão da Secretaria é cerca de 26 mil alunos utilizem o passe livre este ano. O prazo para solicitar o benefício vai até o dia 31 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário